domingo, 6 de setembro de 2009

Scusa

Brisa que minha face toca...
Toca também a face de meu amado...
Carrega contigo esse meu beijo tão doce e carinhoso, voltado somente a ele...
Ele que meus sonhos domina...
Que de minha mente já se apoderou...
Que dos meus beijos é dono inconteste...
Que é o merecedor de meus carinhos...
Que me fez ficar assim...
Sonhadora...
Risonha...
Alegre...
E acima de tudo um ser que ama, que sabe que é amado!
Não preciso dizer teu nome...Basta dizer que as gotas de chuva, os raios de sol e a brisa do vento levam a ti e a mim esse nosso sentimento, não importa o que as pessoas dizem...
Importa o que passa dentro de nosso peito...
Importa esse amor que arde dentro de nós...
Posso ser eu mesma e mesmo assim sei que tu me ama...
Podes ser tu mesmo e você sabe que te amarei sempre...

Que esse vento leve a ti esse meu amor...

Ti amo!


Scusa se ti amo e se ci conosciamo
Da due mesi o poco più
Scusa se non parlo piano
Ma se non urlo muoio
Non so se sai che ti amo..
Scusami se rido, dall'imbarazzo cedo
Ti guardo fisso e tremo
All'idea di averti accanto
E sentirmi tuo soltanto
E sono qui che parlo emozionato
E sono un imbranato!
E sono un imbranato!

2 comentários:

  1. Lindíssimo! Ame Laris, ame...não importa a distancia, circunstancia ou qualquer outro impedimento. Somente ame. Sempre irá valer a pena.

    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Larinha... A verdade é sempre inconteste! Aproveite e se abundancie deste nobre sentimento que é o amor...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!