sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Luar


Lua linda, minha amiga e companheira de todas as noites, vá...
Carrega contigo esse amor que arde dentro de meu peito e junto a saudade que ele deixou aqui..
Deixe que ele possa sentir esse calor, que sinta meus beijos, meus carinhos, meus abraços, meu corpo perto do dele...
Lua, seja minha amiga e confidente...
Eu sei que ele sente o mesmo, não permita que essa distancia faça com que ele pense que não o amo...
Eu quero poder sentir o frescor da boca que tanto desejo de novo...
Isso Lua... Que cada uma de suas estrelas carregue apenas um miléssimo desse meu amor...
Faça com que esse carinho chegue até ele e ele melhore...
Faça com que sinta cada beijo em teu corpo...
faça com que na mente dele seja mil vezes repetido" eu te amo, eu te quero"
Faça com que ele não tenha nenhuma duvida de que eu o amo e que estarei a espera dele minha vida inteira, se for preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!