sábado, 12 de setembro de 2009

Da janela


Te quero não somente enquanto o sol brilhar, mas também quando as nuvens o cobrirem e o obriguem a brilhar escondido...

Quero acordar de manhã e deparar contigo, deitado ao meu lado. Poder te beijar a face, dizer: " Bom dia! Sabia que te amo mais que antes?" mesmo sabendo que é impossivel te amar mais do que eu já amo...

Quero voltar pra casa todos os dias e te encontrar sorrindo, feliz ao me ver...

Quero poder olhar pela janela e ver as rosas do jardim brotarem lindas como nosso amor, eternizando e mostrando a todos como é completo esse sentimento...

Quero ver um dia teu rosto de felicidade ao ouvir o choro de "nostro bambino ou nostra bambina" pela primeira vez...

Quero poder sentar na balança, te olhar e ainda assim depois de muito sentir o pulsar do nossos corações...Duas melodias que tocam ha muito num mesmo compasso...

Quero poder parar e olhar para trás tendo a plena certeza de que tudo, absolutamente tudo valeu a pena, pois me trouxe a ti...

Por que me permitiu amar, viver, sentir e ser plenamente feliz...



Pode não ser agora, amanhã ou depois...

Mas me espere.... Quero que esse meu desejo se torne real... Se você também quiser me espere...

Eu te amo, como nunca pensei ser possivel amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!