domingo, 27 de setembro de 2009

Cura
Composição: Tata Alves

Amor amigo
Vejo anoitecer
O que eu preciso é só ter você
Se eu estou vivo
Sei que estás aqui
Não vá agora
Deixe o mundo explodir lá fora
Pode parecer frase de poeta
Sentimentalismo de compositor
Você me diz que é loucura
E eu admito: -Minha loucura é tanto amar você.
Não preciso olhar o mar quão grande é
Nem observar o brilho das estrelas
Teu corpo é meu céu, meu mar, minha pintura
E a minha cura é você
Amor perigo
Vejo em cada gesto seu
Fale comigo
Já anoiteceu
Nem acredito
Estamos sós aqui
Não vá agora
Deixe o mundo explodir lá fora
Pode parecer frase de poeta
Sentimentalismo de compositor
Você me diz que é loucura
E eu admito: -Minha loucura é tanto amar você.
Não preciso olhar o mar quão grande é
Nem observar o brilho das estrelas
Teu corpo é meu céu, meu mar, minha pintura
E a minha cura é você
Você me diz que é loucura
E a minha cura é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!