quarta-feira, 25 de março de 2009

Rosas e Vinho Tinto


Rosas e Vinho Tinto - Capital Inicial

Olhando de longe
Parece normal
De perto, distante e um pouco atrás
Diferente até entre iguais
Eu corro o risco de parecer um pouco tolo
Um ser abissal e um péssimo ator
Falando sem parar naquela coisa cega
Que começa com "a" e termina com "mor"
Você é tudo pra mim
O princípio e o fim
Agora vem a verdade
Às vezes eu minto
Como um peixe nadando
Num mar de rosas
E vinho tinto
Horas depois enquanto me arrependo
Tentando voltar querendo fugir
Comecei a chorar
Morrendo de rir
Eu me peguei levando à sério
Tudo que eu não tenho
Os melhores momentos que posso sofrer
Aquela sensação que volta misturando
Um pouco demais
Com nada à perder


_____________________________________________________________________

É sol é lua

É dia é noite

É um querer mais que incosntante....

Vinho e pão... alimento para o corpo...

Amor e esperança... alimento para a alma...


Tomada por insanidade e alegria...

Tomada de certezas e incertezas...

Não quero entender... quero viver, quero sorrir, quero continuar a sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!