sábado, 14 de março de 2009

Do dia em que me dominastes a mente

Andei o dia tod e pensei em você antes mesmo de acordar. que poder é esse que tens que penetra minha mente e me torna prisioneira dessa sua doçura, desse teu carinho, dessa tua sedução.... Dessa tua forma única de ser, para mim e para o mundo...
Pensei que talvez se desejasse com todas as minhas forças estarias lá, ao meu lado, me dando carinho e recebendo carinho... Sendo uma perte de um completo que nem sei mesmo como é...
Sinto que poderia passar dias contigo e esses dias não seriam dia, seriam apenas horas... Tua companhia me faz bem, me sinto melhor junto a ti, me sinto segura, me sinto.... Me sinto completa...
Não entendo ao certo o que se passa, já te disse isso tantas vezes, mas também te disse que me faz bem, seja lá o que isso seja... A lua hoje me lembrou de ti... Tão alta e brilhante... tão convidativa a um passeio a dois, para qualquer lugar que ela possa iluminar... Seria tão bom te ter por perto...

Os versos que te fiz

Deixe dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer !
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Tem dolencia de veludo caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer !

Mas, meu Amor, eu não te digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz !

Amo-te tanto ! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz.

Florbela Espanca


Não preciso dizer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!