terça-feira, 10 de março de 2009

Mais uma vez faço com que tudo que é belo e bom na minha vida desapareça como pó e se perca no espaço...
Nesse instantes só posso pedir perdão, só posso chorar feito uma criança que perde o que lhe é mais precioso na vida, como uma mãe ou um pai que perde um filho...como que perde a pessoa amada...

Um buraco! Era tudo que eu queria, assim me enfiava nele, fechava e não teria que repirar mais... A culpa ainda iria estra presente, mas o coração e a mente...esses não sentiriam mais nada e não iriam doer como doem agora... igual facas que atravessam meu corpo me impedindo até mesmo de respirar...

Só queria que as coisas voltassem ao que era antes e que eu com palavras, malditaspalavras, acabasse com o que dominava meus sonhos, mente e corpo de uma formma que agora me parece tão distante...
Consegui como magica transformar mel... em fel...


Perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!