sábado, 17 de janeiro de 2009

Amor...

Hoje resolvi arrumar meu quarto. Perdida entre papéis e quinquilharias encontrei um dvd... O dvd da minha formatura da oitava série, resolvi parar a limpeza e ver as pessoas que ha dois anos eram comuns no meu dia a dia...Surpresa, nesse dvd existem pessoas que gostava, que gosto, que não gostava e aainda não gosto, e claro as que eu não conhecia... Uma colega de turma que já partiu desse mundo estava lá e era uma das oradoras... Mundo curioso ela foi oradora e morreu assistindo um jogo na faculdade....Tinha problemas do coração. Uma professora, ou melhor uma amiga que eu adorava e que não esta mais entre nós tambem estava nesse dvd... Os caras que filmaram passaram uns dias antes do bailçe na escola e filmaram um por um na sala de aula... Curioso essa professora que estava na sala.... Parece que os astros conspiraram para que tivessemos uma lembrança dela eternmente... Ela morreu fazem seis meses ou sete....já perdi as contas, mas ao vê-la meu coração encheu de alegria e os olhos de lágrimas... Ela era tão especial...
Sei que lá de cima ela olha por todos que a amavam e Continua com seus "ptiu!" e seus "sua danada " ou "seu danado" de uma forma ou de outra colocando um pouco mais de juizo na cabeça desses alunos que ela deixou e aos quais ela ensinou o significado da palavra amor: pela familia, pelos amigos, pelo trabalho e principalmente ao próximo....


Dedico com saudosa lembrança a colega Luiza e a amiga e professora Sueli, ou melhor Sussu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!