sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fragmentos de sonhos

Outra dose?

Claro, mas dessa vez sem a dose extra de sarcasmo...

Não me olha assim, eu sei que você quer a mesma coisa.

Eu também sinto falta dela, mas pense que ele se afastou para o seu bem...

Acabou a compaixão, posso substituir por solidariedade, o gosto é parecido...

Eu estou chateada ele não liga, parece que só me usou para seu prazer e que no fundo as juras eram falsas.

Imagina você não pode deixar essa oportunidade passar por causa dos outros, você sabe que essas pessoas não teriam a mesma atitude contigo...

Não esse eu não posso te servir... A dose de amor se tomada demasiadamente se torna um veneno e pode matar e não quero ser culpada por uma pessoa tão pura como você deixar esse mundo dessa forma, sem conhecer a verdadeira felicidade...


Ele se levanta meio embreagado, vai até a janela, olha para o céu e começa a chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!