segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Do corpo que se perdeu

...O teu corpo moreno,Vai abrindo caminhos,Acelera meu peito,Nem acredito no sonho que vejo.E seguimos dançando.Um balanço malandro.E tudo rodando.Parece que o mundo foi feito prá nós.Nesse som que nos toca.Me abraça, me aperta.Me prende em tuas pernas.Me prende, me força, me roda, me encanta.Me enfeita num beijo.Me abraça, me aperta.Me prende em tuas pernas.Me prende, me força, me roda, me encanta.Me enfeita num beijo.Pôr do sol e aurora.Norte, sul, leste, oeste.Lua, nuvens, estrelas.A banda toca.Parece magia...



Parece encanto, parece magia.....Amor....palavra cativante....


Eu, você, o sofá, um filme, uma taça de vinho, um abraço, um beijo, um toque, um calor, uma vontade,um desejo, uma mão, um entrelasse, uma alegria, um susto....O silêncio.
Você se levanta pega suas coisas e vai embora. Eu fico predida entreo vinho e o prazer...tentado lembrar quem eu sou e por que ainda te quero....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!