sábado, 8 de maio de 2010

Acordei com o gosto doce na boca... Era gosto de maracujá misturado com suspiro... Olhei em volta como quem procura o doce e não encontrei nada...
Levantei e andei por todos os comodos da cas... Nada o gosto estava na boca e eu não sabia de onde ele vinha...Era tão bom a mistura do doce com o azedo, ambos na dosagem certa pra deixar qualquer um doido...
Com o passar do dia desisti de descobrir de onde tinha vindo aquele gosto.
Segui com meus afazeres e começou aquela correria de sempre...
No fim da tarde sai pra encontrar contigo, você veio e me beijou...
Aquele gosto, sim aquele mesmo gosto de antes me tomou novamente!!!
Agora sabia de onde vinha...era da alegria misturada com o medo que tua presença me causa...
Agora esquece todo esse meu papo e me beija de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!