terça-feira, 3 de novembro de 2009

Entrega


Não pude evitar sentir teu gosto, teu cheiro, teu lado mais carnal possível...

Tuas mãos percorriam meu corpo, descobrindo aos poucos a destreza dele,a respiração cada vez mais ofegante garantiam ao momento o tom de prazer...

Descia tua boca contronando meu corpo como quem procurasse algo, nossas mãos se encontraram no ar, você simplesmente me beijou...

Um beijo no qual senti todos os arrepios possíveis...Era como se fossemos um só, sentia teu coração pulsar junto ao meu, não eramos mais apenas dois jovens, eramos homem e mulher que se amavam...

Fechei os olhos e me entreguei, por um instante que os abri, percebi que os seus também estavam fechados...

Desde este instante tive certeza...Sou tua e apenas tua por toda vida e além dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!