sábado, 11 de julho de 2009

esboço de saudade...

Oi minha irmã, como você está?
Espero que bem!
Mais um ano passa hoje para você, queria muito estar contigo e te dar um abraço bem forte, te desejando toda a felicidade desse mundo, você sabe como merece!!
Ah! Minha irmã...se você pudesse ver como andam as coisas... Mais de treze anos passaram, mudamos tanto...
Nosso irmão esta uma graça...teimoso, mas é uma criança ainda, não adianta!!
E o papai....Caramba, teimoso, não cuida da saúde, não tem jeito!!
Minha mãe sofre tentanto colocar juizo na cabeça dele!!
E sua mãe como está? Nossa faz tanto tempo...
Queria tanto poder te ver, te tocar minha irmã...
Agradeço pelo menos por termos retomado um pouco o contato mesmo que através do computador...
Mas queria que soubesse que sinto, ou melhor sentimos tua falta...
Bom é isso...
Meus parabéns, tudo de bom!!

Um beijo de sua irmã...

Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!