domingo, 5 de julho de 2009

Ciclo da vida...

O copo de leite caiu...
-Menina desce já dai, você vai se machucar!

A menina creceu...
- Eu não sei, quero dizer que eu o amo, mas e se ele não me amar?

O rapaz se apaixonou...
-Eu sei que faz pouco tempo, mas espero que você aceite meu pedido. Quer casar comigo?

O vaso com a rosa quebrou...
-Amor, me perdoe, foi besteira, ainda te amo muito.Volta para mim.

O anel de vidro se quebrou...
- Não adianta! Isso não vai mais dar certo. Eu quero o divorcio.

A mudança se tornou inevitável...
- Estou gravida. Não quero tua pena, apenas quero que seja o pai que sei que você pode ser para esta criança.

O sol nasceu de novo...
-Não consigo por mais que eu tente você é parte de mim...Vamos tentar de novo, agora nós três...

O arco-íris apareceu no céu...
-Parabéns ! É uma linda menina!!

O copo de leite caiu...
-Menina desce já dai1 Você vai se machucar!!


E o ciclo da vida renasce mais uma vez perdidoentre encontros e desavenças...

Um comentário:

  1. Realmente curti a forma como o ciclo se formou.
    Muito criativo e sincero.
    Continue assim!!!

    ResponderExcluir

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!