domingo, 29 de maio de 2016

#partiu



Luz do sol que reluz no meu ser e me faz ser assim tão louca e sonhadora...
Um beijo e um abraço um sonho imaginário... É mudanças e mais mudanças.... Quanta bagunça!! Vontade de ser livre e não ter que pedir mais nada a ninguém.... 
Vontade de ter alguém que possa chamar de meu bem...
Sigo esse fluxo maluco que a vida me impõe que faz com que os sonhos pareçam cada vez mais longe... um dia eu mudo tudo e vou ver com outros olhos as mudanças que eu quero...

Um comentário:

  1. Mudanças e mais mudanças! O importante é que não percamos nunca a coragem de mudar. Fico feliz que você continua escrevendo. O Marca Livro (https://marcalivro.com/) voltou e está de cara nova. Quando puder, dê uma passadinha por lá. Beijos!

    ResponderExcluir

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!