terça-feira, 5 de julho de 2011

mais uma de amor...

... Me deixo levar pela saudade e peço que me entregue a você... Ela não me escuta, teima em me fazer flutuar por entre os sonhos em que você esta  comigo...
A farse foi dita e ecoava por entre os pensamentos dela... Tanto tempo se passara e nunca ela tinha tido tanta certeza como naquele instante, ela quer estar ao lado dele.
Não por luxo, nem por prazer,mas talvez por amor... A torre que tantaz vezes a feria com esse sentimento doloroso que marcas deixou, conhecia ele e parecia que aprovava desta vez. A torre parecia não mais machucar, parecia por hora acariciar a face e fazer com que ela não mais chorasse.
Desta vez poderia estar em busca de algo dificil, sim muito dificil, mas real, puro e verdadeiro...
Um amor de palavras, poemas, trovas e cantigas... Um amor de abraços, beijos, carinhos e caricias... Mas acima de tudo um amor de alma, de sorrisos, de coração batendo mais forte de boca seca por medo, de vinho quente e chocolate a noite, ou taças de tinto gelado com pedaços de pizza...
Um amor de teatro, nevela e filme, de exposição, de pinacotecas, de museus, parque em que se lê poesias ao pé do ouvido... Um amor que todos deveriam um dia querer, desejar e ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!