sábado, 12 de março de 2011

A dama da noite

Essa semana tive o privilégio de fazer um caminho alternativo aquele que estou habituada para ir a faculdade...
Coloquei meu fone de ouvido e acelerei o passo, pra variar estava muito atrasada...Andando por uma rua senti um perfume muito gostoso e resolvi me guiar por esse perfume mesmo estando extremamente atrasada para minha aula.
O perfume era de dama da noite, uma flor que marca pelo seu perfume... Quando entrei naquela rua fui tomada por uma sensação maravilhosa...Olhava as casas ao redor e só via casas antigas, aquelas com cara de casa de vó...Fiquei feliz...
Ai então parei olhei o relógio e voltei a correr.... Estava meia hora quase atrasada mas o resto do meu dia foi tomado por uma sensação saudosista de um passado que eu nunca vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!