domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mãe

Me perguntaram outro dia...Você tem filhos? Respondi de cara...Não
Mas não por que não quero...
Mas sim por que ainda não chegou o momento certo, ou talvez o cara certo...
Sempre que me falaram sobre filhos eu respondi durante os bate papos... Acho que quando ficar grávida terei gêmeos...Será?
Se for pra ser assim que seja, será alegria em dobro
Só quero que meu filho ou filha saiba desde já que amo muito sua existência....
Um beijo da sua futura mãe

Um comentário:

  1. É isso aí, Lari!
    Oro muito pelos filhos que virão, e por mim também, para que possa ser uma referência pra eles... Isso é fundamental, porque como temos visto no TCC: EDUCAÇÃO É TUDO!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!