segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Desabafo de carnaval

Colombina moderna...Uma menina mulher ;D
A Colombina sempre está a procura do amor... e que não está?
Viver algo intenso com amor,carinho, desejo e paixão....
Oras, então também sou uma Colombina... Busco e nunca encontro...

Só as paixões loucas e platônicas.... NÃO QUERO MAIS SER A COLOMBINA QUE SE ENCANTA COM O ARLEQUIM... QUERO SIM ACHAR MEU PIERROT!!

Protesto sei lá... mas enfim...Não sou perfeita... Sou mulher, sou menina e como diria Renato Russo...
"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e milha filha, minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e nào de quem quiser ..."

Não mexe comigo que eu sei me cuidar... aguento enquanto posso...

Já diria também Rita Lee...

"Deus dá asas à minha cobra.
Minha força não é bruta,
Não sou freira Nem sou puta (...)
Fama de porra-louca, tudo bem (...)
Não sou atriz, modelo, dançarina.
Meu buraco é mais em cima."
 
 
Então é isso...
Gostou muito que bem ...
Não gostou? 
Foda-se meu bem !!
 
 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!