sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Saudades...


Eu poderia começar esse ano de diversas formas, desejando os mais sinceros votos de alegrias a todos...
Mas meu coração não me permite fazer isso...
Perdi uma pessoa querida, que apesar de estar longe era importante pra mim... E perdi de uma maneira boba...um acidente de carro...
Eu me pego pensando em quantos mais devem morrer para que as pessoas se deem conta de como é perigoso beber e dirigir...Ou ainda pegar carona com quem bebeu...
Eu sei que lá de cima ele não quer me ver sofrer... Sempre foi tão brincalhão, alegre... Por isso vou me lembrar dele sorrindo e feliz...
Te mo primo... Você está no coração pra sempre!
Franco Dias de Araújo 05/01/1985 - 30/12/2009

Um comentário:

  1. Se posso bem dizer, era um cara que eu admirava, sabia cuidar dos amigos, era um cara meio tenso, nervoso, mas quando todo mundo saia de sintonia ele tentava reagrupar todos, grande amigo, fomos amigos nessa vida e seremos nas próximas.
    abç
    Neto

    ResponderExcluir

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!