sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fragmento de uma vontade

Deita aqui.
Se acomoda em meu colo e me permita te fazer esquecer os problemas, nem que seja por um único segundo, esse segundo bastaria para que tu soubesses como te quero bem.
Acompanhe cada linha do rosto e nelas, sinta toda a ternura de um momento que deve se tornar eterno.
Feche teus olhos, não deixe que estas minhas palavras insanas tirem de ti, esse som que vem do teu peito.
Sinta-o, perceba como ele bate em compasso com o meu, em uma melodia que nem mesmo os melhores musicos poderiam escrever ou cantar.
Sorria junto ao meu corpo e me permita sentir o calor que teu corpo possui, deixe com que teu corpo sinta o meu...
E se ainda assim, tiver alguma dúvida do amor que sinto por ti...
Cala-te e me beije...
Me torne tua, não somente por este instante, mas por todo o resto de nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!