quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu...


Sou o reflexo do teu pensamento em minha existência...
Sou apenas uma figura simbólica que passeia sem rumo por entre os locais mais escondidos de tua mente...
Sou aquele abraço que você tanto deseja...
Sou aquele carinho que sentes falta...
Sou o beijo que tua boca procura...
Sou o corpo que tua pele sente tanta falta...
São tantas as minhas faces, mas são todas da mesma existência...
Sou apenas mais uma que procura a pessoa certa para faze-la a pessoa mais feliz da terra...
Obs: Frio que mata e gela o corpo...queria durmir de conchinha hoje!!

Um comentário:

  1. Ebaaaa agora eu sua seguidoraa.

    Vc vai me ensianr a fazer tudo isso ...
    Seu blog ta lindooo !!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!