sábado, 9 de maio de 2009

E se na verdade não passar de uma ilusão?

Sim pare e pense junto a mim...
Que garante que vivemos uma realidade mesmo?
Quem sabe isso tudo não é um sonho, uma matriz de idéias estabelecidas para que nos sintamos bem?
Quem pode garantir que na verdade não somos um reflexo, uma imagem do real...

Eu quero entender, eu quero pirar...

A lua está unica, grande e linda no céu...

Me lembrei do teu rosto, quis teu beijo...

Mas não os tenho, nem sei se posso...

Me pego desejando o que não deveria e me questiono...será que não deveria mesmo??

2 comentários:

  1. Desejes sempre!! Texto perfeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hum quantas perguntas...e quase nenhuma resposta...quase nenhuma significado para tantas indagaçoes que carregamos aqui dentro de nós...as vezes me sinto assim tb...recheado de tantas perguntas...desgovernado como um carro numa estrada...como se somente eu na face da terra os sentisse e por isso pesasse tanto sobre mim...mais não...vejo que outras pessoas tb o sentem e fico feliz por não está só...


    Parabens
    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!