segunda-feira, 6 de abril de 2009

Diario de bordo.

Data: sem datas para não marcar ou comprometer nada...

Mais uma noite se passa e o vazio do lado da cama permacene o mesmo.As paredes parecem mais brancas e teus olhos mais distantes...
teu perfume começa a deixar o travesseiro...não tenho mais o vidro para repor tua essência junto a mim...
O dia amanhece novamente...Os passaros insistem em cantar e o sol em invadir meu nosso quarto...
Após uma luta que perco por falta de forças, me levanto e tomo café...
Resolvo sair...Passou na floricultura e te compro rosas vermelhas...Você gosta tanto...
Chego ao meu destino... O vaso ainda tem flores belas mas resolvo troca-las...

Hoje faz dois anos que tu morreste e me deixou aqui lembrando como é bom te sentir e te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!