sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estrela

Comecei a caminhar pela rua pensando emtudo que tinha para fazer, no amor que não vem, na conta que tenho apagar, na roupa que preciso conprar... Parei e olhei para o céu...
Caramba.... Tem muitas estrelas. Tive vontade de me sentar ali perante aquele tapete e esquecer o mundo, queria apenas ser mais uma pessoa perdida no mundo....Queria esquecer meus problemas... Não sou capaz.
Tenho medo, sou como todo mundo.
Tenhovontades, desejos... Quero a estrela da ponta direita...Isso aquela que brilha como nenhuma outra consegue, pega ela pra mim??
Como você não alcança..... Ok dessa vez te perdoo mas grava a imagem da estrela e quando eu cormir me faz lembrar dela?!


E assim minha mente fez...Quando durmi estava com a estrela na mão e um sorriso igual o de criança: feliz, inoscente, verdadeiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!