quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Do que a saudade resolveu trazer a tona

" Brilha onde estiver - O Teatro Mágico

Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
O abraço de vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe é só você
Pra trazer o que já é meu

Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé "



Essa letra já diz muito por si só, mas nos ultimos tempos tem me feito lembrar de muitas coisas...Eu posso tudo quanto meu coração aguenta, eu posso tudo quanto meus olhos enxergam, eu posso tudo quanto minha alma deseja, eu posso tudo que eu quero poder ser ou ter... Isso basta, ser feliz como é e ser como deseja ser... Basta.... não sou mais um comercial, uma propaganda de refrigerante , ou cerveja se preferir, sou um ser humano, não preciso ser movida a programas que emburrecem...

Um comentário:

  1. Sei lá, sabe. Aí eu lembro que os programas que emburrecem foram inventados e são feitos por seres humanos.
    É incrível como estamos sempre em guerra uns contra os outros.

    ResponderExcluir

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!