domingo, 9 de novembro de 2008

A felicidade está mais perto do que nunca...

Mais uma semana se inicia e com ela as energias estão reabastecidas, essas energias estão com uma carga de sonhos e alegria absurda!!!
Eu sinto hoje mais do que nunca que sou muuito feliz.
Entrei em contato novamente com minha criança interior, aos poucos ela desabrocha e e eu percebo que o mundo é bem mais belo do que muitos fazem questão de dizer.
Amo sim!! A oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e felizes e com tanto materia para apresentar e trocar energias comigo. Todo mundo tem algo para compartilhar. Isso eu tenho certeza e mais do que nunca coloco em prática.
"Um dia você descobre que também é quebrável" - Rose Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu que deveria opinar?Faça-o!! Liberdade de expressão sempre!!